segunda-feira, dezembro 11, 2006

Gostos

Hoje enviaram-me esta mensagem para o FlickrMail:

Thank you very much for visiting my stream and your very kind words !

You have a great stream yourself, also your art pictures.

It is strange to see such good and many pictures with so little comments, they really deserve more attention !

take care

Michel

Foi um pequeno consolo.
Respondi-lhe que era difícil gostarem das minhas pinturas ( e, já agora, também das gravuras que é o que faço mais presentemente), mas que não me importava com isso, pois pinto de acordo com o que sou.
E é verdade.
Contudo há quem goste, por vezes muito, dos meus trabalhos.
Na Estampa de Madrid o artista espanhol que fez um workshop em que participei, disse gostar muito de duas das minhas gravuras e que não estava a mentir. Como ele não ganhava nada se o fizésse, acreditei, tanto mais que não se pronunciou da mesma maneira perante outros trabalhos.
Enfim, não estou com tempo nem paciência para trabalhar para agradar. Quero ser o que não pude ser durante muito tempo: eu mesma.

Sem comentários: