segunda-feira, janeiro 15, 2007

Singapura

hoje falei com a minha filha no MSN
dela tenho saudades e não há nada a fazer
o marido está contente no seu trabalho de arquitecto
toda a gente quer ir a singapura
com alojamento gratuito não admira


passei um fim de semana de concha
fechada
mas tranquila
preguiçando

voltei a ver o 2º disco de "Que raio sabemos nós?"
vi com atenção as entrevistas aos três responsáveis pelo filme
tão interessante tudo

verei de novo o filme noutra altura de preguiça

no sábado ainda tirei mais uma prova da última matriz em cobre
aqui está

1 comentário:

Anónimo disse...

"Que raio sabemos nós?"
Círculo de Cinema Espiritual - Documentários de grande qualidade.
Submetido por [InfoNature.Org] - E em Terça, 2006-11-21 23:52 Geral

:: Documentários de grande qualidade ::

The Secret - O Segredo
What the Bleep we Know - Que raio sabemos nós

Fonte: http://www.casa-indigo.com/actividades/cinema_espiritual.asp
Círculo de Cinema Espiritual

a.. Todas as últimas sextas-feiras de cada mês, um filme para reflectir e agitar consciências! A seguir um circulo aberto onde se debate o tema.
Seguinte Sessão:
a.. Sexta-feira 24 de Novembro, 20:00 horas
b.. Local: Centro de Apoio Social de Oeiras, Oeiras

O Segredo
O Segredo existiu ao longo da História da Humanidade. Foi descoberto, cobiçado, suprimido, escondido, perdido e recuperado. Foi perseguido, roubado e comprado por quantias avultadas. Agora, pela primeira vez na História, O Segredo está a ser revelado ao Mundo em duas horas de cortar a respiração.
Homens e Mulheres excepcionais descobriram o Segredo e vieram a tornar-se as maiores personalidades que já existiram. Entre eles: Platão, Leonardo da Vinci, Galileu, Napoleão, Victor Hugo, Beethoven, Lincoln, Thomas Edison, Albert Einstein e Carnegie, para falarmos de apenas alguns.
Encontraram-se pedaços do Segredo nas tradições orais, em Literatura, em Religiões e Filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo juntaram-se numa incrível revelação que poderá transformar a vida de quem o experimentar.
Alguns dos grandes professores dos dias de hoje serão apresentados no Segredo e partilharão esta sabedoria tão especial que tem sido do conhecimento de tão poucos. Neles, incluem-se alguns dos líderes mundiais em campos como o comércio, a economia, a medicina, psicologia, História, Teologia e Ciência. Alguns destes professores são a prova viva do Segredo; cada um deles é uma maravilha de sucesso andante!...
Incluem-se: "O Homem Milagre", que conta a sua história inspiradora de como recuperou de uma paralisia, usando o Segredo; Dr Dennis Waitley, que usou vários aspectos do Segredo para treinar atletas Olímpicos e astronautas da missão Apollo para atingir novos limites de performance. Autores de sucesso e filósofos como Bob Proctor, John Assaraf, James Ray e Joe Vitale explicam como criaram vidas de extraordinário sucesso utilisando o Segredo. Médicos e Físicos Quânticos explicam a ciência por trás do Segredo.
O Segredo revela histórias pessoais espantosas de pessoas comuns que mudaram a sua vida radicalmente. Ao aplicarem o Segredo, elas erradicaram doenças, enriqueceram, ultrapassaram obstáculos e alcançaram o que muitos julgariam impossível.
O Segredo revela como aplicar este conhecimento poderoso para mudar a sua vida da saúde à riqueza, passando pelo sucesso e pelas relações pessoais.

O Segredo tem os teus sonhos mais loucos... e muito mais ainda!
a.. Trailer (banda larga)
b.. Participam no filme
Legendado em Português!
a.. Sexta-feira 24 de Novembro, 20:00 horas
b.. Local: Centro de Apoio Social de Oeiras
frente ao Liceu de Oeiras, Oeiras
c.. Como Chegar?
d.. Marcação: Vagas limitadas, reserve o seu lugar atempadamente.
Ligue para 21 442 0197 ou 91 621 1798, dias úteis entre as 14:00 e as 18:00 horas ou escreva para indigo@casa-indigo.com
(in GAIA)