sábado, fevereiro 03, 2007

Em Singapura

Cá estou.
Para já agradavelmente surpreendida. Muita vegetação, exótica, belíssima.
Clima quente, claro, abafado. Chuviscos pouquíssimos.
Já comecei a perder a cabeça com as compras...
Espero poder colocar algumas fotografias aqui lá mais para diante.

No avião desatei a escrevinhar umas coisas mais ou menos desinteressantes, mas cá vai um pouco disso...

lembra-me
lembra-me que quero ir
para longe do
longe
para lá do acolá

quero experimentar as
harmonias intransponíveis do
longínquo longe



desejo
desejo tanto conhecer os
segredos sem nome
daquilo que jamais se
alcança

espero
sim
espero fortemente
encontrar-me contigo
nas montanhas
nas altíssimas montanhas
do país mais longínquo
do além
do acolá
do para empre

m.f.s.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca deixe de escrevinhar.

:))

obrigado


Isabel

* Anonymous porque ainda não me dei ao trabalho de criar aqui.

fernanda disse...

Obrigada, Isabel. Isto de escrevinhar é por surtos...
Tenho mais umas coisitas feitas ainda no avião e outras aqui. Quando tiver mais tempos, colocá-las-ei. E fotografias também.
Até breve.

Anónimo disse...

Fiquei agradavelmente surpreendido, ao constatar que este Blog continua, mesmo de longe. Força!
A gripe (?) ja deve ter passado e ainda bem. Os meus votos de boa saúde, para apreciar bem essas coisas exóticas e maravilhosas.
Já está prevista alguma data para o regresso?

fernanda disse...

Ola Francisco.
A gripe esta curada, com vestigios de tosse.
Devo regressar a 18.
Ate la