quinta-feira, março 15, 2007

anel

tenho dois sorrisos de papel
colados na porta de entrada
tenho um gato que ladra
se passas por aqui
um morcego de olhos azuis
pendurado na janela
uma raposa vermelha
fugida do deserto
de saint exupéry
tenho um olhar dorido
sobre as costas encurvadas
um canteiro de borboletas
transparentes
uma caneta de argonauta
escondida no
cavalo de troia
uma mão de vidro fosco
na cabeça de uma
gárgula gotejante
um azulejo com
o meu futuro epitáfio
aqui jazem cinzas coloridas
de lilases incandescentes
tenho um barco
dentro do meu coração
marinheiro
um anel de cabelos grisalhos
para te dar antes
da fogueira onde
me consumirei

m.f.s.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei mais desta parte:
..................
"tenho um barco
dentro do meu coração
marinheiro
um anel de cabelos grisalhos
para te dar antes
da fogueira onde
me consumirei"