segunda-feira, junho 11, 2007

Passeio


A partida para o Algarve foi adiada. O que me leva a ter que me organizar para ocupar o meu tempo da melhor maneira.
Hoje decidi recomeçar os passeios. Fui até aos Jerónimos, tirando fotografias pelo caminho, comendo um pastel de Belém e observando os turistas. Comprei uma revista muito interessante que comecei a ler sentada debaixo desta árvore.



Fiz vária fotografias, dos ciprestes também.

Associação de ideias - ciprestes:
Cemitérios
Henri Rousseau
Louça antiga
Casa da amiga do Algarve
Infância

No regresso a casa fui ao chinês onde gastei uns euros e fotografei as paredes dos quarteis - lindíssimas. Ultrapassam em beleza muitos quadros, obras-primas da pintura. Essas fotos coloco no flickr.
Depois pensei em palavras de que gosto: redondo, evanescente, ondulado, ténue, suave, transparente, jovial, alegre...
Pensarei em mais.

Sem comentários: