domingo, setembro 16, 2007

Dalai Lama


Lá perdi a ida ao Dalai Lama e à inauguração da exposição onde tenho duas gravuras. Tenho andado adoentada e decidi não sair da cabana. Acabo de ver um filme muito bom "Os Filhos do Homem" de Alfonso Cuarón. Passa-se no futuro, em 2027. Com esta mania de reparar nos pormenores, notei uma incongruência: o carro onde vão os fugitivos é baleado e o vidro da frente é quebrado. Na sequência o vidro aparece inteiro... Estou cansada de alterar o template. Precisa de uns retoques mas fica para depois. Tenho escrito umas coisitas mas ainda não estão acabadas. Coloquei o mapa-mundi aqui ao lado para se ver donde vêm os visitantes, mas não é fiável, no statcounter tenho muito mais visitas que no mapa. Mas continuam a ser poucas...ehehehe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.

Adoentada?

Espero que já estejas melhor!

Beijo.

Isabel

fernanda disse...

Obrigada Isabel, já estou bem, um beijinho.