segunda-feira, outubro 29, 2007

orçamentos

hoje foi o dia dos orçamentos
obras na casa da minha filha
obras na minha casa
prevejo muitos cansaços

de casa de minha filha trouxe alguns vídeos de Tarkovski, disquettes, colares, brincos

a joana falou-me de singapura
os sogros tinham chegado
agradeceu-me as prendinhas que o não eram
o seu rosto em gesso feito quando ela tinha 8 ou 9 anos
pintado por ela
uma alentejana em cerâmica
dvds
um deles está proibido em singapura
para o mário sophia de mello breyner e ruy belo
além de alguns jornais de letras e artes
era tudo em segunda mão que o tempo não está para despesas
mas ficaram felizes
talvez a joana cá venha se conseguir vender a casa
fica no bairro alto
se alguém se interessar que me mande um mail para omarkayan@net.sapo.pt

Sem comentários: