domingo, junho 01, 2008

no msn aparece a filha
estava em seoul, coreia, a caminho de singapura, vinda de s. francisco...
e eu a comprar móveis no ikea ontem com a ajuda de gente amiga
que aquilo é pesado
dia 9 vão levá-los a casa
veremos se tudo corre bem
entretanto acabei as gravuras para as exposições o que me deu a sensação de me ter libertado de algo pesado...
portanto, neste momento tenho gravuras em duas exposições e em julho, creio,
noutra no porto
tenho feito muita fotografia e manipulação das mesmas
um dos meus blogs está cheio delas e o flickr também
tenho de renovar a assinatura do flickr
a prensa já foi para o atelier...200€ pelo transporte...
com desmontagem aqui e remontagem lá
encontrei uma maneira de me divertir lendo os comentários às notícias na internet


Sem comentários: