sábado, dezembro 13, 2008

la maladie

a febre ora sobe ora desce
o corpo padece dores paralisantes
aspirina antibiótico vitaminas além das drogas habituais
vive-se artificialmente
ainda bem
procuro recrutar paciência da que ainda me resta

entretenho-me a ver o novo canal
heróis e bandidos voadores
corpos que rebolam no ar em múltiplas reviravoltas
cabeleiras loiras
olhos de gatos
um dos bandidos quase réplica de andy wharhol
poderes especiais
divirto-me um pouco com isto

e a gata que não me larga o colo

mail para filha
estou doente
telefonema da filha
então
já foste ao médico
cuida de ti
olha estou a arranjar-me para a festa de natal da empresa
mais de 300 pessoas
depois mando-te fotos
quanto ao projecto do sebastianito já adiantei um pouco
mas há agora outro mais interessante
se calhar desisto de sebastião que o tempo não dá para tudo

tão bom ouvir a voz da filhota


http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=278&t=698975

Sem comentários: