terça-feira, dezembro 23, 2008

normalidade

regresso à normalidade
mais ou menos

a minha empregada romena no seu estropiadíssimo português de 4 anos neste país
contou-me que sonhou que eu tinha morrido
estava no caixão toda de preto
havia muita gente e muitas flores
antes de morrer tinha-a chamado para perto de mim e colocado a mão dela sobre o meu peito
acordou aflita a transpirar eram 3 horas da manhã

ontem comprei o livro "experiências de quase morte" e li alguns relatos de pessoas que quase foram para o outro lado
tive uma experiência desse género só que estava suspensa na escuridão
sentia-me muito confortável e não queria sair do não sítio

o natal vai ser como dantes
sem a presença principal que nos deixou este ano

hoje vou à galeria buscar a caixa de gravurinhas que me coube
tenciono colocá-las aqui

Sem comentários: