quarta-feira, novembro 18, 2009

ontem






fui fazer os exames à clínica
entrei às 8h 30m e saí um pouco depois do meio dia
fui ao colombo comprar um ferro de soldar para continuar as minhas experiências
depois de almoçar fui ao atelier onde estava a minha amiga C.
tinha havido uma inundação...
o vizinho do r/c, dono do bar aí em funcionamento veio ajudar e disponibilizar-se para ajudar em circunstâncias semelhantes ou outras. era só pedir.
depois saímos com intenção de dar umas voltas pela bertrand e pela sá da costa
mas C. encontra um velho conhecido, pintor gravador, animador do bar tejo, algarvio.
grande conversa e voltamos ao atelier.
o artista, pessoa interessantíssima, é interpelada, entretanto, por um antigo aluno com a filha ao lado, regressada de londres por algum tempo.
conversa entusiasta
fiquei a saber que o artista canta no bar tejo e está no youtube
no atelier o artista avalia a prensa que pretendo vender e compromete-se a comprá-la
se assim for, fica resolvido um dos meus problemas.
o outro problema tem a ver com a minha saúde
se tiver algum problema grave não poderei ir para singapura em fevereiro
já tenho quem queira ficar com a gatinha

precisava de alguém que concretizasse as minhas ideias, como fizeram vários pintores quando diminuidos pela idade e/ou pela doença..

as paredes próximas da clínica estão cheias de cartazes que se vão degradando e que fotografei por achar muito interessantes as imagens dessa degradação.

Tive que esperar, na clínica pelo último exame mas como já podia tomar o pequeno almoço subi ao terraço.
estava um sol brilhantíssimo e quente

e a ponte
e o rio

Sem comentários: