sexta-feira, janeiro 15, 2010

limbos

estou suspensa entre mundos
ainda nada está totalmente decidido
mas estou a trabalhar para isso
já gastei uma porção de money para imprimir e montar os trabalhos de fotografia, photoshop e picasa
ai que raiva

e ainda não imprimi todas as gravuras e só tenho umas poucas emolduradas

mas se tudo correr bem e sobrar algum dinheiro devo partir lá para maio
veremos
a data já foi alterada várias vezes
apetece-me desandar e aceitar a oferta que me foi feita de tratarem das exposições
que bom seria
não teria que ir às inaugurações
nunca tive jeito para estas coisas

minha filha enviou-me fotografias de umas ilhas tailandesas onde foram passar o natal
que paraíso
quem me dera que fosse lá a casa dela
toda aquela vegetação
e como paisagem marítima mais ilhas que parecem flutuar carregadas de verdes

a casa para onde se mudaram parece simpática
há lá um quarto para mim

vou vestir-me de calças e blusas largueironas
e tranças
eheheh
um velho sonho que acorda da infância em que não me deixavam usá-las


todos os dias reflicto sobre o valor do meu trabalho
todos os dias me digo que o que interessa é ter, finalmente, a possibilidade de fazer o que sempre quis
todos os dias concluo que cada um vê o que quer
"o sentido da mensagem está no receptor"...
todos os dias me digo que o importante é poder ver as coisas à sua maneira e não desistir disso

uma coisa sei de verdade
vejo de outra maneira
encontro prazer estético nas coisas mais insignificantes

e isso é bom

Sem comentários: