domingo, abril 18, 2010

escrita

ai como ando arredada da escrita
ai como me custa empurrar as teclas para baixo
ai como me sinto ai
ai...
já vi ais não sei aonde
e ouvi
me lembro
o mário viegas
um transmissor de poesia extraordinário

hoje enchi-me de joana vasconcelos
de tal maneira que não vi toda a exposição
no ccb
estava muita gente hoje
no ccb
faziam filas para entrar
serpenteavam junto à obra com escada e bolas luminosas
para ver em plongée

o robert
agora não me lembro do apelido do homem
daqui a pouco já me lembro
o robert tem uma obra extraordinária
que requer uma postura física exigente
trabalhos gigantescos
e também pequenos
e médios
e entremédios
a carvão
a grafite
a preto
e intermédios entra o preto e o branco

extraordinário
suportes variados
do papel ao alumínio
esculturas
que homem verdadeiramente extraordinário
que artista

vem na internet
quando me lembrar do apelido ponho aqui
talvez no próximo post

será logano?
hum hum
terei de ir ver
mas agora estou a enviar um vídeo para o youtube
não dá para ir ao picasa ver

acho eu
vou experimentar colocar uma da muitas fotos que fiz dos trabalhos do robert
e da joana
vejamos...


do robert


o famoso candelabro da joana
sobretudo a sombra

agora outra coisa
ando a esborratar telas
a assassinar o photoshop
a baralhar tudo
e isso põe-me bem disposta
faço fotos
às vezes em catadupa

que bom

não me lembro do apelido do artista

agora acho que tenho de ir comer qualquer coisa
o meu caldeirão reclama hortaliças
ou qualquer outra cousa

ai

Sem comentários: