sexta-feira, outubro 08, 2010

hibernar


o inverno ainda não chegou e já me sinto a hibernar

foi adiada a exposição
je me sens triste

tenho deixado este blogue e outros um pouco ao abandono
de vez em quando deito uma vista de olhos aos meus escritos e pergunto-me eu escrevi isto?

a 29 de dezembro, se tudo correr bem lá vou para singapura
há um horto perto de casa de lá
espero conseguir plantar alguma coisa
perdi-lhe o jeito desde que abandonei a minha casa na ajuda e o seu quintaleco
aqui tenho três vasos cujas plantas são verdadeiras heroínas

a minha auxiliar caseira foi de férias para a terra do drácula e tem-me feito muita falta

na exposição da prova de artista vou ter três trabalhos novos

comprei uns brincos tremendamente kitsch na h&m e pendurei-os numa cortina da sala

hoje vi uma senhora nada jovem de cabelo vermelho
ah quem me dera ter essa coragem
às vezes penso que em singapura vou poder ser excêntrica à vontade

roupas orientais largas
cabelos coloridos
carteiras muito funcionais com imans que atraem os dedos quando buscam as coisas lá guardadas

sandálias confortáveis
óculos do sol bons protectores destes meus olhos sensíveis
pode ser que escreva mais do que aqui

mas a verdade é que tudo isto só seria possível se eu fosse outra pessoa
o meu problema sou eu

et voilà

Sem comentários: