terça-feira, agosto 02, 2011

2 de agosto

hoje faço anos
um casal de língua espanhola que vive na nova zelândia
e que veio passar férias a singapura
vêm jantar connosco
a gisela é que vai fazer o jantar

ele, o daniel, é uma pessoa bem disposta

ficaram em casa do martin, aqui ao lado
mas depois vêm para cá

hoje já fiz o transplante de duas plantas

exceptuando um grupo de petúnias que está a morrer, todas as plantas estão a dar-se bem
talvez compremos também uma bananeira.
isto é realmente muito agradável para mim, o contacto com as plantas

gostava de ter um gatinho
mas não é possível
às tantas fugia
isto não é um apartamento

os gatos da rua aparecem muitas vezes por aí

tenho comprado algumas revistas de arte
é bom folhear revistas, livros, jornais
e não recorrer só à internet

algumas formas de arte deixam-me indiferente
outras, infelizmente causam-me uma certa "repulsa" lamento dizê-lo
pois tenho um leque muito alargado de preferências estéticas

esta minha reacção incomoda-me
mas...que fazer?

Estou a gostar muito dos trabalhos de alguns arquitectos
de alguns escultores
e de certas instalações

alguns desses trabalhos emocionam-me muito e dão-me um agradável deleite
o que me põe em paz com a humanidade, parte dela, claro

até ver

2 comentários:

samartaime disse...

Parabéns.

fernanda disse...

Obrigada samartaime.